E mais um rumor acaba de chegar, fresquinho, diretamente de fontes próximas à Samsung. Parece que o Galaxy S9, que pode ser anunciado já em janeiro de 2018, vai ter um aproveitamento de tela de 90%. A geração anterior da linha S da Samsung aproveitou cerca de 84% do display.

A sul-coreana vem investindo pesado não somente na qualidade de seus displays, mas também em inovações como o display “infinito” com bordas curvas justamente para conseguir aproveitar o máximo de espaço útil possível. Os 10% restantes seriam ocupados pela região onde seriam instalados os sensores.

O mercado, claro, já está afoito esperando o lançamento do dispositivo para conferir esse display, cujo aproveitamento de tela seria inédito no universo dos smartphones. Outras fabricantes que já apostaram no display “infinito” conseguiram uma taxa de aproveitamento entre 82 e 85%, com aparelhos que se destacam justamente por essa característica. Agora, imagine um smartphone aproveitando 90% da tela?

Resta saber se isso acontecerá de fato. Obviamente, a fabricante não comentou o rumor e só deve se pronunciar a respeito do Galaxy S9 no anúncio do dispositivo.

Fonte: CanalTech

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry