A tecnologia, segundo a CA Technologies, encapsula a complexidade de infraestruturas híbridas e oferece visibilidade de ponta a ponta de nuvens privadas e públicas em um único console de gerenciamento. Dessa forma, prossegue a empresa, a área de TI ganha a capacidade de monitorar tecnologias e arquiteturas modernas e expandir configurações de monitoramento de elementos já existentes.

Redução de custos e uma maior velocidade para responder às demandas de negócio, com inovação e melhor experiência do usuário também são mais alguns dos benefícios proporcionados pela solução.

A CA afirma que o CA UIM é hoje a única ferramenta disponível no mercado capaz de oferecer essa gama de integrações para diferentes fornecedores de nuvem. Para lançá-la, a empresa mais do que dobrou o número de plug-ins para nuvens de mercado disponíveis na ferramenta. Há capacidade para conexão com 140 tecnologias on-premise e de nuvem pública e privada.

“As empresas latino-americanas acompanham o ritmo mundial e buscam soluções inovadoras que as permitam transformar seus negócios para o digital”, afirma o vice-presidente de DevOps da CA na América Latina, João Fábio Valentin.

Ele acrescenta que nesse ambiente de negócios, cada vez mais o processamento é executado em cloud, o que exige que a área de operações de TI suporte uma grande variedade de ambientes, e ao mesmo tempo garanta eficiência e capacidade de identificar potenciais problemas rapidamente, seja na nuvem privada ou pública.

Fonte: BIT Magazine