A Wix.com, plataforma de desenvolvimento online de sites, com mais de 107 milhões de usuários registrados em todo o mundo, e seu parceiro oficial da Premier League inglesa, o Manchester City, acabam de revelar o vencedor de sua campanha inédita com foco na América Latina, cujo prêmio é uma oportunidade única envolvendo o clube quatro estrelas do futebol mundial.

O vencedor é o brasileiro Gabriel Gargiulo Pacca, empresário e proprietário da Woo the Boards marca de pranchas de equilíbrio, com sede em São Paulo. Usuário Wix, Pacca apareceu em um comercial produzido exclusivamente para promover o seu negócio, ao lado de quatro craques do Manchester City: os brasileiros Gabriel Jesus, Fernandinho e Fernando, além do espanhol Aleix García Gabriel.

“A Wix me realizou um sonho! Não poderia estar mais grato e entusiasmado com essa oportunidade única de promover o meu negócio ao lado de feras do Manchester City”, disse Pacca. “Eu acredito no apelo global da Woo the Boards e seus produtos entre os amantes do mundo fitness, e agora tenho a vitrine perfeita para me comunicar com fãs e clientes potenciais em todas as partes do mundo — o jeito perfeito de compartilhar a minha paixão com o mundo.”

“A Wix tem demonstrado de forma consistente seu jeito inovador de pensar fora da caixa, conduzir ativações e entregar resultados fantásticos. Estar em contato e nos conectar cada vez mais com nossos fãs da América Latina é de grande importância para nós, assim como ter a oportunidade de oferecer suporte em campanhas inovadoras como essa, um grande privilégio”, diz Damian Willoughby, vice-presidente sênior de parcerias do Manchester City.

Fonte: ComputerWorld