Foto: Reprodução

Com o objetivo de compreender o futuro de diversas profissões, a Digital House, localizada na Avenida Cardoso de Melo, Vila Olímpia, receberá no próximo dia 30 de junho, das 9 às 18 horas, o evento Digital Summit. A programação gratuita contará com mais de 60 painéis realizados por especialistas de empresas como Google, IBM, Twitter e LinkedIn, debatendo tendências, atualizações e conectando profissionais ligados ao mercado digital.

Entre os temas que serão abordados no evento estão: “A Evolução do Marketing”, “Inovação Exponencial”, “Startups: como chegar à série A”, “Blockchain: A nova era da colaboração” e “Crise nas Redes Sociais: Gestão e Gerenciamento”.

Diretor Acadêmico da Digital House, Edney Souza, explicou que o evento foi pensado para reunir e atualizar toda a comunidade digital, além de atrair interessados em aproveitar as mais diversas oportunidades desse mercado tão efervescente. “Os setores de educação e de tecnologia estão em transformação e nós queremos participar como protagonistas desse processo no Brasil a partir de iniciativas como essa”, disse.

É importante inscrever-se previamente no evento, pois a participação nos painéis está sujeita à lotação das salas.

Clique aqui e confirme sua participação no evento.