O papel de tecnologia tem um histórico recente, mas é possível observar uma movimentação com topos e fundos ascendentes, segundo analistas (Imagem: Divulgação/Intelbras)

A ação da Intelbras (INTB3), que atua na fabricação de produtos da tecnologia da informação, e da Weg (WEGE3), que opera no campo da indústria, foram as mais indicadas da semana, segundo levantamento elaborado pelo Money Times junto a oito corretoras de valores.

Tanto a Intelbras, cujas ações estrearam na Bolsa brasileira no dia 4 de fevereiro deste ano, quanto a Weg, que reportou lucro bilionário no segundo trimestre, tiveram três recomendações cada.

A Intelbras tem um histórico recente, mas é possível observar uma movimentação com topos e fundos ascendentes, indicam os analistas Lucas Claro, Otto Sparenberg e Lucas Costa, do BTG Pactual (BPAC11).

“No curtíssimo prazo, passou por uma correção nas médias e deixou um sinal de fundo. Acreditamos no potencial do ativo para seguir com novas altas sendo o primeiro alvo em R$ 30,45 e depois em R$ 31,77 por ação”, comentam.

Nove ações obtiveram duas citações cada entre as carteiras recomendadas averiguadas, entre as quais a JBS (JBSS3), que foi o papel mais indicado na última semana de julho.

No total, 32 companhias abertas listadas na B3 (B3SA3) tiveram ao menos uma recomendação de compra.

Veja a seguir as ações mais recomendadas entre os dias 02 a 06 de agosto:

EmpresaCódigoIndicações
Intelbras INTB33
WegWEGE33
AmbiparAMBP32
Banco InterBIDI112
BradescoBBDC42
EnautaENTA32
EternitETER32
GerdauGGBR42
JBSJBSS32
PetrobrasPETR42
ValeVALE32
TOTAL24

Levantamento

O levantamento do Money Times se baseou nas informações divulgadas nas carteiras semanais de oito corretoras: Ativa InvestimentosBTG PactualEliteMirae AssetMyCapNectonTerra Investimentos e XP Investimentos.

Fonte: https://www.moneytimes.com.br/acao-de-tecnologia-e-da-industria-sao-as-mais-indicadas-da-semana/