A Curriculum.com.br, portal que oferece mais de 8,7 milhões de currículos de candidatos para processos seletivos de empresas em todo o país, acaba de lançar um novo serviço de seleção online de candidatos com o objetivo de reduzir os prazos do processo para as empresas em poucos dias.

Com o nome de Talentos Online Express, o serviço surgiu da necessidade das empresas em encontrarem bons candidatos em meio à constante urgência delas para preencherem tais vagas.

Desta vez, a Curriculum, em vez de oferecer as ferramentas da sua plataforma, fará o processo via Internet para as empresas e entregará os candidatos finalistas. Versões diferenciadas do serviço também oferecem a opção de incluir avaliações por perfil comportamental a partir da ferramenta D.I.S.C. DomIneSCo, que auxilia a identificar candidatos com tendências comportamentais mais alinhadas às exigências da vaga.

O serviço será realizado dentro da plataforma online da Curriculum, incluindo a busca por candidatos na base de currículos, o anúncio da vaga no site, uma entrevista virtual e a seleção final dos currículos. Em poucos dias, de 3 a 10 currículos de finalistas serão selecionados e entregues à empresa contratante.

“Acreditamos que este novo serviço ajudará muito os profissionais de Recursos Humanos, que muitas vezes têm vários processos simultâneos para fazer, um orçamento apertado e pouco tempo. Este serviço vem atender exatamente estes profissionais”, explica Marcelo Abrileri, presidente da Curriculum.

A ideia central do serviço é fazer um processo seletivo online de qualidade, com rapidez, eficiência e economia, palavras cada vez mais presentes no nosso dia a dia, tudo isso graça às poderosas ferramentas da plataforma da Curriculum.

Saiba mais, clicando aqui.